quinta-feira, 1 de março de 2012

é ela
 PRESENTE DE ANJO

Um anjo me perguntou certa vez:  O que gostaria de ganhar de presente?
Eu lhe respondi algo que fosse especial e eterno, algo que me inspirasse coragem, esperança, alegria, felicidade, companheirismo.
O anjo disse; já sei, você precisa de uma amizade que esteja sempre ao seu lado
Em todas as horas boas ou ruim, alegres ou tristes sempre lhe apoiando
E estendendo as mãos para ajudá-lo a se levantar dos baques da vida.
Eu disse ao anjo: e tem alguém assim?
O anjo me disse: Existe uma pessoa que gosto muito de observá-la, aquela
Ele me mostrou você, quando olhei, vi a mais integra das pessoas, linda e simpática
Ele me disse: Vá, eu lhe apresentei e a trouxe para você, para ser sua melhor amiga
Não a magoe nunca, cuide de suas necessidades, ajudei-a em tudo que precisar
Não a faça sofrer, pois se ela sofrer, Vai se ver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário